sábado, 3 de maio de 2014

New beginning



[Início de Abril de 1462, Bristol]





A jovem Casterwill observava entediada para a atitude atormentada de seu amante, não seria a primeira vez que Nicole mantinha se em silêncio perto de Adrian, era cada vez mais frequente os seus ataques de fúria sendo costume serem dirigidos a Juliana. No entanto,  Adrian fora informado que a antiga matriarca e sua mãe seria vendida a algumas semanas atrás por william e por Nicole, suspirou e abandonou o nos seus aposentos para encontrar se na torre da Juliana.
William a enviara para uma das torres mais obsoletas que o castelo dos Casterwill tinha, o seu avô queria a sofrer, seguiu automaticamente o caminho que por tantas vezes usara nas suas poucas folgas como lady protector.
O patriarca viajara a menos de duas semanas deixando a controlar o clã e a fúria de Elisabeth e de Adrian, talvez estivesse a forçar Nicole a tomar uma posição no Conselho, ou estivesse a fugir das loucuras dos seus familiares, “a guerra aproxima-se, darling...não podemos deixar que afete o clã”, foram as suas  últimas palavras a Nicole.
Os guardas a deixaram entrar no pequeno quarto de Juliana, apenas com uma empobrecida cama, um pequeno armário e uma pequena abertura para que lhe oferecesse luz suficiente, Juliana vivia precariamente, sendo torturada por Adrian e violada por William, o estado deprimente de sua avó a obrigava a pensar no futuro delas, e se tinha sido a melhor solução.
Pousou na cama um livro, um pão seco e uma odre com água.
-Beba…-Ordenou a Juliana.
-Não…-Replicou Juliana fracamente.
-Faça-o, se quiser viver..-Entregou a odre a Juliana que estava encostada a uma das paredes.-Tenho novidades para si Nunes.
-Deixarei de ser violada por William, e agora pelos teus guardas…?-Murmurou rispidamente, apesar da fragilidade.
-Não…-Nicole é interrompida por um vulto perto da porta.
-Pertencerá a mim…-Murmurou o vulto olhando nos olhos de Juliana que ofegara...